quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Soar ♪

quando eles empurram, quando eles puxam diga-me, você pode aguentar? quando eles dizem que você deve mudar você pode erguer sua cabeça e ficar forte? você irá desistir, se entregar, quando o seu coração está gritando que está errado? você se amará no fim de tudo isso? na vida haverá momentos que você estará se sentindo para baixo e na sua mente, a insegurança parece assumir o controle. nós começamos a procurar ao nosso redor por aceitação e aprovação. nós continuamos esquecendo que a única coisa que devería-mos saber é...

não tenha medo de voar sozinho, encontre um caminho que é só seu. o amor abrirá todas as portas esta nas suas mãos, o mundo é seu. não se contenha e sempre saiba que todas as respostas se mostrarão. o que você está esperando? abra suas asas e voe!

o garoto que se pergunta se ele é bom o suficiente para eles, continua tentando agradá-los mas ele parece simplesmente não se encaixar. e então há a garota que pensa que nunca será boa o suficiente para ele, mas ela continua tentando mudar e esse é um jogo que ela nunca ganhará. no espelho é onde ela fica frente a frente com seus receios. seu próprio reflexo, agora desconhecido depois de todos esses anos. por toda a sua vida ela tentou ser algo além de si mesma. agora o tempo passou e ela terminou como alguém com mágoa... o que é isso que nos faz sentir a necessidade de continuar mentindo? vamos nos deixar ser!

don't wait, don't wait... SOAR ♪

- Christina Aguilera

2 comentários:

Victor Moraes, disse...

Dali xtinaaaaa!
♪♪♪♪♪♪

Dirty lálálálálálá ♪

Mαn C= disse...

é diRRty, meu bem 8)