segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Confirmação.

Eu praticamente fiz uma promessa a Raisa e a Juliana, então, tenho que honrar minha palavra.


Estava lá, ressentida, com medo de magoar a quem quer que fosse; mas alguém me mostrou que se preocupar com os outros é esquecer da própria felicidade. Uma palavra é capaz de mudar tudo, mas eu estava sendo encorajada pelas maiores forças gravitacionais, apesar de no fundo estar com a maior angústia da minha vida.
T o l i c e.
Quando tentei me retratar, ninguém entendeu o puq da minha atitude. Tá, tudo bem que eu não tenho mais nada a ver com isso, mas e a 'amizade', onde se perdeu? Você, que está lendo isso, e que me conhece o suficiente pra saber de toda a minha vida provavelmente saiba de quem estou falando. Sim, é dele mesmo. Então, ele conseguiu ganhar minha raiva, meu ódio, meu rancor, minha mágoa, meu ressentimento... Mais uma vez, ele destruiu tudo que ainda podia haver.
Quanto ao outro, aqueeeeele: eu ainda CASO! Nem que eu precise de toda a minha vida pra um trabalho bem feito, mas será meu e apenas meu.










agradecimentos a: Juliana e Raisa.

7 comentários:

Victor Moraes, disse...

Não entendi quase nada!
aco que só Rai e ju vão entender 100%
mais NINGUÉM! NINGUÉM!
uhuhu
assim que eu gosto!
:p

Victor Moraes, disse...

acho*

Mαn C= disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

um dia você vai entender...

Rα i sα ~ disse...

Ah ... um dia você entenderá.
Nem que pra isso Amanda gaste a vida dela por um trabalho bem feito.
Man, prometo gastar a minha junto x)
Afinal, não é perder: é investir.

Mαn C= disse...

yeaah, Rai!


é investir num futuro lindo e filhos lindos e família linda *-*

Victor Moraes, disse...

That's Hot!

Mαn C= disse...

so hot 8)