domingo, 13 de janeiro de 2008

Girl Of Summer.


'ela é do Sol, ela é do Sol
basta ver o jeitinho dela andar
e ninguém tem carinho assim para dar
eu vejo a luz dos seus olhos os dias baianos à Solar
vejo a mesma luz, vejo o mesmo céu, vejo o mesmo mar

ela é meu amor, só viveu pra mim
a mim que vivi para encontrar
na luz do seu olhar, a paz que sonhei
só sei que eu sou louco por ela
e pra mim ela é linda demais
e além do mais,
ela é do Sol, ela é do Sol...'

adaptação [tosquíssima] de 'Ela é Carioca' - Vinícius de Moraes.




- tributo ao Sol da Bahia, meu rei!
'me dê a mão, vamos sair pra ver o Sol [8]
quero ser seu, quero ser seu...'

8 comentários:

Victor Moraes, disse...

Adoro todas as músicas aí!
combinou pacas com a foto.
ta linda a foto, aliás, o photoshoot todo!^^

Mαn C= disse...

minha gente, um elogio de Victor vale mais que mil palavras xD

Juliana disse...

'ela é meu amor, só viveu pra mim
a mim que vivi para encontrar
na luz do seu olhar, a paz que sonhei'


Amanda e suas coisas belas tanto quanto ela

Juliana disse...

Amanda é foda, vá
vamos reconhecer isso
minha menininha
menina do sol, da lua, do céu todo

perfeitona

Victor Moraes, disse...

Raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai

lembro sim!!!!!!
um frio que só faltou neve...
uma chuva de matar e agente com sorvetes na mão e a rua toda olhando pra nossa cara!
fora a musiquinha! ♪♪♪

eu preciso escrever um livro com essas coisas! *-*

Mαn C= disse...

ow, que lindo

Dani Souza disse...

Ela é linda e linda e linda!!!

'ela é do Sol, ela é do Sol
basta ver o jeitinho dela andar'

Mαn C= disse...

ai, assim eu fico com vergonha :)