domingo, 20 de janeiro de 2008

Mentir é a maior diversão que uma garota pode ter sem precisar tirar as suas roupas'


Eu sou uma palavra cruzada meio completa. Não era bem aqui que você queria me ver? É hora de termos uma chance, vamos deixar nossos 'corações adolescentes' pulsarem forte, TUDO em um segundo. Um minuto de perfeição vale o esforço. Existe um boa razão para esses 'contos' estarem entitulados, querido; você que ainda não percebeu (ou você que ainda não entendeu).
O clima hoje está levemente sarcástico com grandes chances de:
(a) indiferença ou
(b) desinteresse no que os críticos dizem /desprezo [conjugue 'eu'].

Não precisa nem chorar a cada palavra do que eu escrevi,
afinal eu escrevo pecados, e não tragédias ~















p.s.: nexo? o que é isso?
p.s.:2: é tudo aquilo que você entendeu [seja lá o que você tenha entendido].
p.s.:3: agradecimentos ao 'panic! at the disco'.

5 comentários:

Rα i sα ~ disse...

p.s.: nexo? pra que é isso?
p.s.:2: é pra fingir que tu entendeu tudo aquilo que você não entendeu [seja lá o que você tenha entendido].
p.s.:3: agradecimentos ao 'panic! at the disco'[2]



Perfeita, como sempre.

Mαn C= disse...

aprendi com você, ora 8)

Fenix disse...

Aprendeu com Raisa????perigoso e ousado =D , mas interessa,te XD

bjoooooo man

Claus disse...

entendi...

Mαn C= disse...

i'm so HE-HE