quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

E o meu amor imperecível...

Passei uns tempos ouvindo 'Luxúria' e descobri o quando Meg Stock é sábia. Prestei atenção em cada palavra que saia com sua voz de revolta e acho que eu entendi bem o que ela quis me dizer. Em 'Imperecível' ela afirma:

entre você e eu ficou quase tudo intocado
mesmo que a nossa casa caia de repente
você vai continuar aqui intacto
[...]
por isso eu resolvi desfazer o nosso laço, o nosso laço
pra não deixar o tempo destruir o nosso frasco lacrado

Hoje entendo perfeitamente a importância dessa música pra mim. Me faz lembrar de como eu estive no controle da situação, de como eu poderia ter levado as coisas pra um lado menos... complicado. Como o que é pra ser É, conseqüêntemente, o que não é pra ser, NÃO É. Só tinha um enigma me atormentando: você vai continuar aqui intacto. Sim, mas aqui AONDE? Eu não sei como algum lugar pode desabar e deixar um espaço reservado, protegido. Quando finalmente percebi o que tia Meg quis dizer, eu bati palmas pra ela! Quem ama entende melhor que ninguém: mesmo que tu-do acabe, você ficará dentro do meu coração. Sim, isso é profundo.

Já disse que 'aprender' é o meu verdo favorito?
Eu encaixei todos os acordes de Imperecível na minha vida; é quase como uma 'música-lema' [depois de Live Long, CLARO]. Qualquer coisa que você quiser ainda saber, pergunte à Luxúria. Tenho certeza que ela te dará a resposta direta, e que você não demorará tanto tempo, como eu demorei, pra entender o que tá se passando. Se eu me arrependo de alguma coisa? Claro que não! Já não disse que aprender é meu verbo favorito?
O que eu posso dizer é que você me salvou, me libertou de todas as coisas ruins que eu estava tentando ser. Entretando, a turbulência foi tanta que fomos caindo, caindo, caindo... Até não estar mais nada em seu lugar. Você, tão inteligente, ficou junto comigo; e é por isso que eu procuro mostrar sempre que existe uma linda amizade entre a gente. Só não quero descobrir, mais tarde, que eu devia ignorar essa situação. Afinal, às vezes a gente só finge mesmo...
Os pensamentos continuam chovendo. Ainda tem muita coisa pra se dizer... Mas, concordando com Meg Stock, eu me vejo OBRIGADA a dizer:

'com você a vida é sempre tão estranha
eu te apavoro, mas não posso te enfrentar
por isso eu resolvi encerrar o nosso prazo
[..]
na minha vida, na minha cabeça confusa
a sua vida imprevisível deixou a nossa validade invisível'
e, CLARO, o meu amor imperecível.








dedicado a: você, Meg Stock, Drake Bell e a qualquer tipo de alimento perecível.

3 comentários:

Victor Moraes, disse...

Lindas música sim!
você é cheia de 'músicastema'. uahsuahuasa
'você' quem?

Mαn C= disse...

uma pessoa, ora ;)

Rafaela disse...

essa minha amiga
é um verdadeira
escritora
xD