quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Palavras carinhosas de um certo alguém.

Agora que eu já confessei, vomitei e arranquei de dentro de mim tudo aquilo que me fazia mal, posso enfim falar do que me faz verdadeiramente feliz.

Dia 31/12/2007 foi um dia especial pra mim. Como Dani mesmo falou. eu sou uma pessoa muuuuito sentimental e isso é lindo, puq são poucas pessoas assim hoje em dia. Dani estava muito certa: por uma simples defesa, eu finalmente ouvi um dos considerados Moraes afirmando 'é por isso que eu amo minha irmã' ~
Isso foi tão lindo! Eu fiquei toda emocionanda, afinal, eu tinha esperado meses e meses para ouvir alguma declaração do meu irmão... E não podia ter sido em hora melhor; não mesmo. Seguido disso, vieram muitos mais como 'essa menina tem um valor incrível, só que ninguém nota'. Pode acreditar que o meu ego tocou na Lua, mas eu realmente merecia tudo aquilo que estava ouvindo.

Concordando com a série 'O Sistema', se A = A, eu estarei muito bem amada em breve. Decidi oferecer do meu amor a todas as pessoas, puq um dia, mas cedo ou mais tarde, elas entendem esse valor. A minha maior prova disso foi Ian, cujo agradeço de coração todo o apoio, todas as dicas de música, o companheirismo e até mesmo o rompimento do ano, sentado na rede comigo. Ian, eu amo você, irmão!

Não desprezando os meus outros 'amados' CLARO, que, com certeza, me fazem bem feliz também, quero agradecer a todos por estarem do meu lado nos momentos mais marcantes: Felipe, que eu considero demais, o que me dá músicas novas sempre; Rike, que quase implorou pra eu ir passar ano novo com ele, que me liga e fica horas e horas me ouvindo e me dando conselhos; Diego, que eu só vejo de ano novo em ano novo, mas sabe que no meu coração tem um espacinho reservado, só dele; Victor, que apesar de não ter estado com a gente fisicamente na virada do ano, levava à IBC todos os pensamentos positivos possível e assim fez nossa noite ser melhor; Tito, que há dois anos viveu os mais intensos momentos fraternais que alguém pode irmaginar, o meu pai desnaturado que também ficou com a gente na virada do ano só em pensamento; e, claro, o meu irmão Ian, que me fez ter uma ótima passagem de ano com todo carinho que demonstrou por mim. Eu realmente amo todos vocês.










dedicado a: Ian, Felipe, Victor, Tito, Henrique, Diego. Vocês valem a pena, êê.

2 comentários:

Victor Moraes, disse...

Que lindo *-*
queria estar lá desta vez também!
Ainda este mêsjuntaremos a trpoa toda! viu?
ó pa ian...êêêê

Rα i sα ~ disse...

só pra constar, eu te amo, Man .