sábado, 5 de janeiro de 2008

Para um mundo melhor

Nessa semana eu acrescentei mais um verbo preferido na minha vida: viver.

O tempo vai passar rápido demais até eu chegar onde pretendo, mas até lá eu tenho coisas pra conquistar e eu não posso me dar ao luxo de ficar parada, assistindo a minha vida correr sem mim. Tudo acontece tão de repente... Hoje eu entendi o quanto é importante você fazer agora o que tem vontade, o que deseja, o que sonha, o que busca. A morte é tão ilógica... A gente sempre acha que vai poder esticar mais um pouco a vida mas quando é chegada a hora, não há como continuar.

Enquanto a gente espera poder viver mais e mais, vamos deixando tudo pra trás. Vamos deixando passar momentos, alegrias, sonhos, verdades e tudo aquilo que nós deveríamos manter próximos e cultivá-los cada vez mais. É importante demais você saber que uma hora sua vida acaba, e que por isso você tem que semeá-la todos os dias. Mas, apesar disso...

'a vida é mesmo coisa muito frágil
uma bobagem, uma irrelevância
diante da eternidade
do amor de quem se ama'
- Nando Reis.

Agora é isso: aprender e viver SEMPRE intensamente.










Tia Isabel, espero que a senhora esteja MUITO BEM onde está agora. Nós sentiremos sua falta!

Nenhum comentário: