segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

O alarme de um louco desejo

sua vida burguesa é uma merda
um roteiro de intrigas pra Felline filmar
cercada de amigos,
e ninguém imaginaria que ela quer...

reconheço que ela me deixa inseguro
sou louco por ela e não sei o que falar
o que eu quero é que ela quebre a minha rotinha
que fique comigo e deseje me amar

não dá para controlar, não dá
não dá pra planejar
eu ligo o rádio e blá, blá
blá, blá, blá, blá, eu te amo
não dá para controlar, não dá
não dá pra planejar
eu ligo o rádio e blá, blá
- je t'aime, mon amour ♪

'Quero me apaixonar e a paixão não tem nada a ver com a vontade.
Eu adoro te fazer de otário, é a onda da paixão paranóica; como um jogo de azar...'












[quem deixou Lobão escrever sobre mim?]

5 comentários:

Man C= disse...

aaah
se foi você que liberou, eu perdôo.

claro!
ele incluiu algumas coisas
que não cabem a mim... mas, fazer
o quê, né?!



não dá pra planejar (8)'

Beija-Flor disse...

essa música me lembra coisas...
e é foda.
a gente se completa nela man ;)

Man C= disse...

siiiiim, beija-flor
a gente se completa,
minha metade de tu-do ~

Victor Moraes, disse...

então era lobão por tras de tudo o tempo todo!?










combinou, nobre neo-vilã!

Man C= disse...

hmm
gostei do 'nobre neo-vilã' *-)