sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Eu hoje represento a loucura


mais o que você quiser ♪



Tudo que sair da minha boca hoje será de uma grande mulher, porém louca! Aprendi que não é necessário dizer palavras que façam sentido a nenhum simples mortal. Eu posso até parecer esnobe, mas essa minha mania de escrever não podia ser melhor - afinal, eu não falo coisa com coisa, todo mundo acha bonito e divertido, e eu ainda saio de A intelectual - do que qualquer coisa que eu já tenha experimentado na internet. Sabe aqueles textos enoooooormes que você morre tentando decifrar o sentido de cada frase, mas no final percebe que é invisível ao seus olhos o que o próprio autor enxerga e tentou te mostrar? Já sentiu isso? Bem, era aí que eu queria chegar. Eu posso escrever mil coisas com sentido óbvio que eu sei que a maioria vai ler e vai achar interessante, mas ninguém (ouviu bem?), n i n g u é m nunca entenderá o real sentido das minhas singelas palavras. É como se eu fizesse parte de uma associação de pintores especializados em 'arte abstrata' e sempre pintasse os mesmos quadros loucos: nenhum dos meus colegas, por mais que façam o mesmo que eu, entenderiam de verdade o que eu sentia quando fiz aquele quadro. Só entende quem sente. Nenhum de vocês, por mais que leia e tente entender, vai captar todo o sentido dos meus sentimentos. Os que às vezes entendem são raras [Juliana, Raisa, Bubi... mas elas sabem de tu-do da minha vida, então não conta], e mesmo assim o ser humano, por mais evolutivo e inteligente que seja, continua fingindo e se enganando que consegue compreender todo o sentimento do outro. Isso sim é lou-cu-ra!



________________________________________________________________


'eu hoje represento a pergunta
na barriga da mamãe
e quem morre hoje
nasce outro dia
pra viver amanhã, e SEMPRE'











p.s.:salve Cássia Eller & Rita Lee ~

6 comentários:

Dani Souza disse...

Tenho que concordar com vc, mesmo que a gente escreva, escreva e escreva, a gente nunca vai conseguir passar todo o sentimento que tivemos naquele momento(talvez uma parte, mas não todo).
A coisa boa de escrever é poder colocar tudo pra fora, a gente tem que escrever pra gente e não pros outros, aí é que ta a graça!!! =D

Amo vc, Mandinha!!!

Mαn C= disse...

exato! a graça é essa: eu escrever pra mim e só eu saber o que há ali :)


brigada, Danii ♥

Victor Moraes, disse...

há quem aprecie as obras abstratas.
é o que chamamos de mistério!

Mαn C= disse...

eu não disse que mistério é o meu sobrenome? xD

Rα i sα ~ disse...

Viva o abstrato!
É mais uma questão de sublimação - os fisicoquimícos que me perdoem - do concreto.
Afinal, sentimentos são concretos, mas são intocavéis.

E viva o dadaísmo também.
Segundo Erasmo em seu Elogio [à], a loucura, a insanidade e a i d i o t i c e são essenciais à vida !

Então, um viva á nós
... loucos, insanos e idiotas. Porém vivos!

Rα i sα ~ disse...

~louco é quem me diz que não é feliz .