terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Senhas ~


Mais real, claro.


Chega de ilusões e sonhos passados, a minha wave agora é viver. Minha tolerância é zero, meu barco agora é outro, meu remo ganhou velocidade. Parei de pensar como garotinha, talvez o casulo tenha sido aberto pelas minhas próprias asas e eu não percebi. Ah, hoje eu não tô nem com paciência pra pensar no que escrever, então, que Adriana Calcanhotto fale por mim :)



'eu não gosto do bom gosto
eu não gosto de bom senso
não, não gosto dos bons modos
não gosto

eu gosto dos que têm fome
dos que morrem de vontade
dos que secam de desejo
dos que ardem, ah ah...'






- eu aguento até os caretas, e suas verdades perfeitas.

5 comentários:

Victor Moraes, disse...

Um equilíbrio perfeito... desde a foto até a letras de Adriana; passando (é claro) pelo olhar de quem parece ter acabado de nascer!

Aponta pra Fé!

Mαn C= disse...

...e reeeeeeeeeeema <3

Rα i sα ~ disse...

... olhar de quem acaba de nascer, mas vê o o mundo com uma maturidade que outros, veteranos neste circo, não têm.

Mαn C= disse...

'só assim se aprende a voar'

Mαn C= disse...

não... tô aprendendo a voar mesmo \o/


graças a Dani (L)