terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Cazuza, fale por mim ~

(Cazuza responde assim...)


pra que mentir, fingir que perdoou
tentar ficar amigos sem rancor
a emoção acabou, que coincidência é o amor
a nossa música nunca mais tocou...

pra que usar de tanta educação pra destilar terceiras intenções
desperdiçando o meu mel, devagarzinho, flor em flor
entre os meus inimigos, Beija-Flor

eu protegi o teu nome por amor
em um codinome, Beija-Flor
não responda nunca, meu amor [nunca]
pra qualquer um na rua, Beija-Flor

que só eu que podia
dentro da tua orelha fria
dizer segredos de liquidificador
você sonhava acordado, um jeito de não sentir dor
prendia o choro e aguava o bom do amor [prendia o choro e aguava o bom do amor]






codinome beija-flor ~ Cazuza.

2 comentários:

Victor Moraes, disse...

Gente, isso aqui é tudo muito 'direto'.
agente entende logo.
Bruna surfistinha que se cuide.
auahsuahsau
isso aqui vai virar livro^^

Mαn C= disse...

victor moraes é tão sábio, olêolêolá
victor moraes é MUITO sábio, olê \o/


falar indiretamente não tá com NADA! o bom é ser franco, direto. magoar a ferida de uma vez só ~