domingo, 6 de janeiro de 2008

[eu sou] Água do Tahiti



Eu que não iria mais dedicar nada da minha vida a você, decidi mudar. Portanto, está na hora de um ataque enquanto eu me preparo para abandonar - por hoje- o meu... vício.





A vida estava generosa, mostrando sinais... Mas agora eu compreendo o puq dos teus óculos à noite: você realmente não enxerga. Não enxergou nada o tempo todo. Não sabia o que tinha nas mãos, decidiu fazer pouco caso, usar como se utiliza um copo descartável: me tomar entre os lábios e depois sair arrancando 'fitinha por fitinha', pra ficar brincando de 'olha gente, fiz uma aranha num copo'! Como eu sou uma espécie de criatura muito estúpida, ainda tenho créditos pra te dar, ainda me importo, ainda faço com que tudo pra você seja melhor. Ai, puq eu me disponibilizei desse jeito? Você tinha que entender o quanto gostei, o quanto me doei. É, você não enxerga NADA. Nesse peito tinha todo o veneno que você chama de 'paixão'. Paixão cega, mas depois devolve a lucidez. Quão es tú pi da eu fui contigo. Ainda bem que durou [se é que houve algo pra durar] o tempo que durou. Me ensina a fazer canção e não canta comigo. Como o tempo pode ser precioso e letal... Mas, obrigada de coração por ter me deixado mais forte, mais ágil, mais esperta e mais viva.

Sentia-me um peixe fora d'água toda vez que tent...ava decifrar teus olhos-mar. Só que eu me satifaço só em ser sua amiga.
Na noite, um arco-íris dos seus lábios sem cor. O motivo dessa 'canção'? Só EU sei (e Raisa também). Não vou deixar a minha porta aberta, e nem fechar os olhos para me lembrar de quando você entrou aqui. Vai ficar comigo e a saudade depois. Só que a chave não está mais embaixo do tapete.

_________________________________________________________
Desabafado; Prometido; Arrancado; Cumprido. E Até Mais.







Um comentário:

Maria disse...

poxa cara
q bonito
e triste

'm ensina a fazer cançao com vc em dois?'

ui
te amo!