domingo, 2 de março de 2008

Tudo vermelho,


E os meus olhos pegando fogo...


Ok, isso foi hiperbólico demais. Mas que olhos ardem, ARDEM SIM! E ardem com uma intensidade de mil sóis, acho que por isso falam do 'vermelho'. Talvez você até pense que eu me entreguei, mas ainda não. Há tanta coisa acontecer ainda; acho que esqueci e deixei o forno ligado. Espera, sente o cheiro: é o cheiro que faz arder. Desligo tudo e volto pra onde eu estava, sim. Então toca aquela de Mombojó no rádio, 'minha paciência encardida, meu sufoco... eu já quebrei o espelho, terminei meu namoro', e tudo vermelho de novo.

A minha cor é uma só, ai ai. Que saudade dos tempos que eu enxergava tudo azul, aquele mar diante de mim. Aquela água tão rasa e tão profunda ao mesmo tempo, tudo tão claro e tão turvo... Mas agora tá tudo como um 18h pm: aquele misto de laranja e amarelo, que faz o lilás ficar vermelho. Como eu li em 'Nanda Brito' (aliás, recomendo o blog, está localizado nos meus favoritos): 'aaah, carapuça vai servir'. É uma pena dizer isso, mas talvez tudo isso seja por um despeito qualquer, e como mais uma do clã me deu a ideia: 'gostar, como eu gostava? não gosto mais'. É difícil aceitar, mas aquilo que eu sentia continua ardendo. Não com aquela intesidade, mas arde. O que será, meu Deus? Prefiro nem saber, e continuar jogando água pra cessar.






obs.: Felipe S termina assim pra mim:

'não quero ter você em mim. nem me esquentar, não quero te sentir...'

5 comentários:

Claus disse...

Vermelho...

cor da maçã mais madura da árvore mais alta,cor do final de um dia,mas a mesma cor do começo de outro,cor de uma boca indecisa entre o rosa,o laranja e o... vermelho.Cor daquele por-do-sol junto ao pé de manga de cores vermelho-esverdeadas,cor do sangue,cor do coração,cor das mordidas... cor da paixão!


e depois tudo fica azul,cor do céu...

Amanda Silveira,amo você,suas palavras e sua criatividade.
Amor roxo,ou melhor... vermeeelho
;D

Jerffesson disse...

ela é simplemente Perfect* minha prima do >>s2<< nem sei como agradeçer pelo q ja fez por mim vc é uma prima irmã brigado por tudo e pode ter certeza q pra o q precisa vou ta aqui pois vc mereçe toda felicidade do mundo!

bjão primaaaaa eh nós rsrs xD!

✿~ иα̲иdα βr̲ito disse...

nooooooooossa QUE ARDENCIA!
;)
icuachihaihciauhai
ta ou não ta?
ñ entendi nada ! :S

(adorei o crédito)

Victor Moraes, disse...

vermelho. pecado ~
o pecado original.

o que faz mal mas fortalece.
o que é vicio, que te faz ver
as virtudes já desprezadas.

é brasa, brisa, chama!

Rα i sα ~ disse...

'mais uma do clã' sou eu?