domingo, 24 de fevereiro de 2008

Post Blue'


Está em tudo, tão transparente que você não consegue ver. Está nas nas pílulas que te deprimem, naquela mochila de couro maroom, está na sua freqüência; e até no seu dna, baby. Está nas pílulas que te animam, no jeito especial que nós nos beijamos. Está entre eu e você.

Amores tolos são providenciais, mas eu não escolheria outra prisão pra ter. Qualquer outra paixão eu abusaria, mas nenhuma circunstância poderia justificar. Disso tudo, veneno demais de soltou. E o que há para se fazer? Eu sempre acho alguém para machucar e deixar pra trás. Cada eu e cada você, mamadeiras do destino. Agora não existe mais nada aqui a não ser o que é meu. Amores tolos? São conhecidos por serem instáveis; propenso a se agarrar e depois desperdiçar. Nossa paixão se consome cada vez mais. Meu coração é uma prostituta e seu corpo está alugado, mas e daí? Eu destruiria o próprio amor por você ~



- It's in the water, baby. But, I supplicate to you: protege-moi de mes désirs.

2 comentários:

Man C= disse...

'e existe algo mais parecido com o amor, do que a morte?'


- por favor, não corte minha cabeça.

Victor Moraes, disse...

à vontade. era aonde eu queria chegar!