quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Beija-Flor ♥

Ela é minha força, chão, estrada e luz. Sempre do meu lado, sempre decidindo comigo e me apoiando. Às vezes chego a fantasiar que ela é o MEU anjo da guarda [se isso existe em Sete Pecados, puq não existiria pra mim?], mas ela jura ser completamente humana. Suas mordidas acabam com minhas boxexas. Ela me inspira deixar minhas unhas crescerem e me diz sempre que sou sua melhor amiga. Talvez por isso eu tenha sofrido tantas 'amizades' falsas: quando minha recompensa chegou, eu me senti digna. Digna de ter em minha vida uma pessoa tão iluminada, carinhosa, atenciosa e, claro, amiga. Sim, Juliana Nascimento! É exatamente de você que tô falando. 'O amor é um estranho passarinho; nasce sem ter pressa, voa sem ter ninho'. Eu digo: você é o meu beija-flor, e isso jamais serão palavras, apenas palavras pequenas. Nós faremos medicina na UFBA juntas! Eu nunca te deixarei só, mesmo que isso pareça impossível pela distância. Que coincidência é o amor... E eu amo você.








'então, o que seria de mim sem você?
um poço sem os desejos
sem as regras de um jogo
talvez eu fosse somente lágrimas
sem te ter para pescador
um peixinho perdido num vaso de flor
só você pode entender
meu canto sem fim, meu querubim
sem você, tudo seria desconexo
como guerra sem paz, filhos sem sexo
Deus sem diabo, santo sem amuleto
tão longe assim, tão perto...
e quando suas ondas não surfam pelos meus canais
meus dias viajam ice-bergs pelo mar
talvez eu fosse somente música
sem te ter para me compôr
apenas um perdido num vale sem flor
[...]'



- O Que Seria? ♪
































p.s.: música por Badi Assad.

6 comentários:

Beija-Flor disse...

ô meu deeeeus
você sempre me supreendendo e me emocionando.
chorei.
e era TUDO que eu precisava hoje.
eu te amo. e isso é o bastante.
;*

Man C= disse...

minha metade de tudo,
meu conforto, minha paz
TE AMO DEMAIS!

Beija-Flor disse...

acho que eu NUNCA vou conseguir agradecer TUDO que você faz por mim.
te amo.

Victor Moraes, disse...

Que lindo *-*
featuring: Badi Assad ainda!

Man C= disse...

então, o que seria de mim sem você(s)?

Beija-Flor disse...

a melhor de todas! s2