sábado, 16 de fevereiro de 2008

You Know I'm No Good

te encontrei lá embaixo no bar e vi
suas mangas arregaçadas e sua camiseta de caveira
puq você é meu amigo, meu cara
quando saio pela porta
é quando meu alarme desperta
corro pra te encontrar, batatinhas e cerveja
você diz que nós iremos nos casar, porque você não é amarga
não haverá mais nada dele
e eu chorei por você no chão da cozinha
doce união, Jamaica e Espanha
estamos agora como estivemos antes
eu na banheira e você na cadeira
lamba seus lábios enquanto eu molho meus pés
então você nota uma pequena mancha no carpete
sinto um frio no estômago
você não dá a mínima e isso é o pior
você realmente enfiou a faca primeiro


Eu me enganei como eu sabia que enganaria
Eu te disse que eu era problema, você sabe que eu não sou boazinha [6]

pan pan pan pan pan, pan pan pan pan, pan pan pan pan ♪















p.s.: eu gostei da Amy Winehouse ter ganhado 5 grammys,
só não gostei MAIS puq um deles era da Christina ¬¬'

2 comentários:

Claus disse...

I know that you are the most important people of my life,my love






AMO vocÊ (L...

Beija-Flor disse...

Eu me enganei como eu sabia que enganaria
Eu te disse que eu era problema, você sabe que eu não sou boazinha

hahahahahah
adorei
te amo, coisona!