segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Em cada cabeça, uma sentença

Isso é uma crítica e é bom você começar a ler já sabendo que eu não vou ser a 'amanda comportada' que você tá acostumado, então não reclame depois e nem venha tirar satisfação: é pura conseqüência dos seus 'atos'.


Ultimamente, tenho conhecido pessoas que fazem questão de fingir, passar uma imagem totalmente diferente do que se é, e ainda tentar convencer as próprias pessoas que convivem com eles acreditarem nisso. Percebi que esse tipinho de gente acha que são 'os fodões', que podem resolver qualquer problema com uma simples atitude machista e ainda tentam afundar as pessoas que os admiram. Bem, cada um tem sua forma de pensar, é como dizem 'opinião é pessoal', mas eu acho mesmo que você é um completo imbecil; um cara rídiculo que pensa que já é maduro suficiente pra sair se metendo na vida das pessoas tirando conclusões redondamente enganadas e ofensivas.
- Se você acha que é homem só puq vai no primeiro brega que encontra e come a primeira puta que vem, eu tenho pena E nojo de você. Você não passa de um adolescente frustrado que pensa que chamando a atenção de todo mundo com o seu jeito 'eu sou revoltado/ sou o fodão/ eu faço o que eu quero com as mulheres' de ser, e ainda joga toda essa sua frustração nas pessoas que te querem [ou queriam, pelo menos] bem. É, eu tenho pena de você. Pena que você ache que ser homem é pegar um monte de mulheres, transar com todas e dar conselhos que você considere os certos a seus amigos. E lembre-se disso: não é puq você não consegue ser sério e ter um relacionamento de verdade que ninguém possa conseguir. Se afunde, mas não puxe o pé de ninguém, entendeu? Ah, e vê se da próxima vez que quiser falar certas coisas sobre mim, sem nem saber se é verdade [do tipo 'só puq ouvindo um amiguinho comentando em uma festa'], tentando fazer algo ruim contra mim, fala na minha cara!



E eles dizem...

7 comentários:

Beija-Flor disse...

E eles dizem...
que são bons o bastante.

Beija-Flor disse...

e que sabem d tudo e todos.

Man C= disse...

pois é...
ai ai, essas crianças u.u
/desprezo.

Victor Moraes, disse...

Outro titulo pra este texto: 'opinião é pessoal'.
ou ainda: 'revooolta' [com vários "o" mesmo]

Man C= disse...

'em cada cabeça, uma sentença':
a pessoa em questão se acha o máximo e jura que tem postura de homem.
eu? acho todas as atitudes dessa pessoa...
R I D Í C U L A S!

Victor Moraes, disse...

isso me lembrou "cara valente"

Man C= disse...

êê, ELE NÃO É DE NADA
oiá, essa cara amarrada
é só um jeito de viver na pioor ♪



hm, Maria Rita é MUITO pra ele -.-'