segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Aviso aos navegantes'

Nada de reformas, muito menos falta de ideias [tá, esse último pode ser freqüênte, mas não se trata disso agora]. Acontece que dia 11/02/2008 = volta às aulas. Sim, meus amigos: nada de MH altas horas da manhã escrevendo, pelo menos não em dia de semana, nada de post novo a cada dois dias... Ai ai, esses tempos vão ser complicados. Mas eu já passei por tanta coisa que isso só me vai ser mais uma provação.


Dia 16 eu retorno, e aí sim as novidades vão ser quentes , PROMETO!
Até lá... Me espereeeeeeem C=








Ass.: MH'

Um comentário:

Dani Souza disse...

É uma pena n ter mais vc a cada dois dias, mas sei que é por uma boa causa!(Nada de Dani no pc d noite tb!)

Mas tô aqui sempre e ansiosa por essas 'novidades quentes'!rs

Te Amo!!!