sexta-feira, 7 de março de 2008

Aonde vai chegar?

- 'Julgando mal você gasta...
- Tempo e energia'... Sim, Fabrício, eu já aprendi. Dá pra cantar outra agora? [risos]
__________________________________________________________

Ele cantou essa música pra nós a semana toda, até a gente decorar uma estrofe dela e ter interesse de ir buscar a letra toda no letras.mus.br ou baixá-la. Talvez tenha vindo na hora errada, mas o tempo não diminui a importância. É o meu lema agora: 'julgando mal você gasta tempo e energia, ao invés de levar a magia ao irmão seu'. Por isso, peço desculpas agora a todas as pessoas que algum dia eu ofendi ou falei sem pensar. Agradeço a Fabrício por cantar isso pra mim todo dia, a Rafa e a Monni puq aguentam a mesma musica todo dia comigo :)

HOJE EU NÃO VOU FALAR MAL NEM BEM DE NINGUÉM ~


http://letras.terra.com.br/ponto-de-equilibrio/250424/

2 comentários:

nanda disse...

puts Maan.. adooro essa musicaa!

xD~

Dani Souza disse...

Só vim aqui pra dzr q morro de saudade e q te amo muito!!!

BjuxxX