sábado, 22 de março de 2008

Versos educados

tu-do mudado de lugar
tudo desfigurado, tudo quebrado
eu não quero mais me ver desse jeito.
eu sou quem eu quiser
quem me peçam que eu seja; eu sou uma atriz.
ninguém poderia imaginar o contrário:
o que aconteceu com aquela pequena menina?
tudo é experiência, oficina;
se o mundo te parece tão frio
talvez você não tem o que você precisa
eu não sou a coitadinha
qual é, eu enfrento isso; numa boa
eu insisto nos espelhos e nas pessoas.
medo? só de tempestades
ou talvez nem delas - vai saber.
renascer é a palavra chave ~
'trabalhe duro, faça melhor
faça mais rápido, faça-nos mais fortes
mais do que nunca, nunca acabe
meu trabalho aqui nunca acaba.
agora aquilo que não me mata pode apenas me tornar mais forte.
eu preciso que você se apresse agora
puq eu não não posso esperar muito'

old me: I hate it; new me: I love it.
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Créditos: Bubi Loo (Baralho de Copas, recomendo) e Kayne West - Stronger ♪

Nenhum comentário: