quinta-feira, 20 de março de 2008

Instrospecção psicológica

Doutor, eu preciso falar!
Não tenho muita certeza dos meus sentimentos nem das minhas emoções. Nesses últimos dias, tudo têm mudado tão rápido de lugar que eu já não lembro em de que lado do quarto fica a porta. O desejo de ser idependente torna-se maior (pela lógica, consigo tal fato em 5 ou 6 anos), mas às vezes penso que vai demorar tanto pra eu ser a pessoa que eu quero ser, que acabo desanimando e desistindo. Virou ritual ouvir Sweet Dreams todo dia de manhã, o pacote de ruffles de churrasco não tem aqueeele sabor, eu de repente fiquei péssima em física... O que é que tá dando errado? Que teoria consipira contra mim dessa vez? Acho um absurdo eu ser cobrada tanto por todos os professores só puq estudo mais que os outros (Rafaela bem tinha razão: um dia ainda fico louca com isso). Meu sonho era ser cantora, mas não imaginei dar certo. Mudei de medicina pra engenharia química num dia, quem sabe quantos dias vai levar até eu querer mudar de novo. Eu me sinto inferior a tudo... Tenho vontade de quebrar espelhos, eles me dão nojo às vezes. Também sinto vontade de quebrar pessoas; raras as vezes que eu vejo alguma verdade em algumas pessoas. Minha voz piora a cada dia! Minha mãe diz que é o refrigerante, mas eu acho que tá tudo mesmo dando errado. Nem os acordes no violão saem legais mais. Eu fracasso em tudo que faço... Na minha própria vida, eu faço figuração. É bem fácil roubarem meu papel, o que sempre acontece, e eu já não sei interpretar. Faço 16 daqui a pouco mais de 1 mês e tenho um corpo de 10. Não gosto de mais ninguém, puq nem ao menos consigo gostar de mim. Alguns amigos meus desapareceram, esqueceram principalmente da amiguinha deles: eu. Será que eu estou numa daquelas terríveis crises existenciais? Percebi que sou mais compulsiva do que pensava. Isso algumas vezes é legal, mas outras nem tanto. Ontem mesmo comi umas 15 bolinhas de chocolate de uma caixa que minha mãe me comprou. Liga o Multishow, 'primeiro lugar: timbaland presents One Republic - Apologize'... Porra, ESSE CLIPE TEM MAIS DE UM MÊS, eu quero ver coisa nova rodando na tela! Isso cansa. Desisti de ver a Mtv por isso: é repetitivo, que nem minha vida. Eu queria tudo e agora eu nem sei mais o que eu busco. Me fiz de forte demais e esqueci de ser isso. Todo esse estrago deve ser tpm. Se não fôr, tenho desculpas aceitáveis... Se fôr, que se foda.







/grita.

2 comentários:

Rα i sα ~ disse...

[qualquercomentárioépouco]

Victor Moraes, disse...

que que é isso?
que maré heim!?
quanta coisa...

Man, segundo Rhonda Byrne isso
atrai maais e mais.
Experimenta escrever o contrário.
vai ver.

[qualquercomentárioéMUITOpouco]