sexta-feira, 2 de maio de 2008

para o sr.

Você ainda me afeta. Claro! Me afeta de um jeito que não deveria. Me afeta em todos, todos os sentidos. Ainda é em você que eu penso quando vejo a lua, são os nossos momentos que ficaram gravados... Mas isso passa. E vai chegar o dia que nada mais que você fizer vai me afetar. Vai ser o dia que você vai me dizer "don't say a word!", e eu não vou sentir nada. Já que você mesmo está me afastando de você, eu vou cuidar pra que você nem tenha mais tanto trabalho assim. Te alertei, te dei tantas dicas tantas vezes e você não escutou... Você me odeia, não é? Mas eu prometo que não vou sentir mais nada por você. Prometo.

4 comentários:

café com biscoitos disse...

quer conversar meu bem?

αmαndα' disse...

tu aceita ser minha psicóloga? *-*

bubi loo disse...

divinamente escrito, tu se supera a cada dia.

"Já que você mesmo está me afastando de você, eu vou cuidar pra que você nem tenha mais tanto trabalho assim." - melhor parte

αmαndα' disse...

é, victor me ama mesmo ¬¬