sábado, 17 de maio de 2008

eu me permito de novo

eu amo você, mas você tem noção do que acaba de acontecer agora?
________________________________________________________________



tu vai ir embora e eu não vou
é, tu vai embora e eu não vou. a casa vai ficar vazia e não vai mais ter a gente correndo no corredor, equilibrando uma colher no nariz. tudo bem, eu sei que isso é infantil pra alguém da nossa idade, mas são lembranças. as nossas lembranças. não vamos mais jogar bola no meio da rua, por mais que a gente não jogue faz muito tempo. a casa não vai mais ter cheiro de doce. e o pior de tudo: não vai mais ter diferença. cada coisinha era diferente nessa casa, principalmente os quartos com as pessoas. teu quarto é rosa e tu é preta. se eu abrir a porta não vou mais escutar gritarias e nem chingamentos por causa do meu cigarro; vai ser vazio. lembra quando eu chorei na frente de casa? eu nunca choro por nada. talvez eu chore de novo. vai ser diferente agora: mas não pior, nem melhor. eu quero tu feliz em um lugar onde tu sinta que pertença, que tu chame de lar. eu só queria que continuasse sendo aqui, mas tu vai embora e eu não vou ir.


- texto retirado de 'amores fulgazes'.

2 comentários:

Beija-Flor disse...

doi demais

Rα i sα ~ disse...

e a casa vazia fica pequena sem o seu ballet'