domingo, 18 de maio de 2008

e joga fora o que passou ♪

ontem foi um dia importante. além de ser o meu número - sempre 17 -, aconteceram coisas que a gente não podia deixar passar. mas a gente deixou. a pessoa que mais esteve/estaria comigo durante os dias que faltavam e que provavelmente me acompanharia lá teve os mesmos problemas que eu: a interferência. a pior parte foi saber que os outros notaram o quanto significava pra nós esse evento, e mesmo assim não moveram uma palha pra ajudar - nas próprias palavras do mais vitimado da situação. talvez não fosse pra ser - se fosse, nós estaríamos lá -, mas talvez seja uma chance que não se repita e era realmente importante pra gente (não só pra gente, existiam mais pessoas envolvidas). acho que é melhor a gente não tocar no assunto. podem pensar 'putz, era um show, pode ter outros', mas pra gente era especial. era maria rita, é a Santa! e cada vez que cito, parece que cresce uma angústia. poxa, a gente tinha planjeado isso há mais de um mês... mas eu já fiz uma promessa: vamos enriquecer e contratá-la para um show particular; assim a gente ainda sai ganhando. agora não tem mais jeito. e eu não quero mais tocar no assunto. era só de victor (não fica triste, a gente ainda VAI ver um show dela!) de maria rita (por favor, volte!) que eu queria falar.

2 comentários:

Beija-Flor disse...

sim, vc vai enriquecer e maria rita vai cantar no seu casamento [comigo], meu bem!

Rα i sα ~ disse...

Ah, absurdo.
Sei da importancia pra ocês
... importa pra mim!
Mas a Santa vai, junto com U2,
pra lista do: ainda contrato.

Nós ainda seremos donos de nós
[e do mundo]