terça-feira, 13 de maio de 2008

deduzindo

- Mas puq ele faria isso assim, do nada?
- Simples: me contaram que ele, uma noite antes, gritava juras de amor pra uma garota. Uma garota que ele era apaixonado, ou é, sei lá... Me disseram também que ele estava bêbado, mas sinceramente? Não acredito que tenha sido nada grave, a ponto dele não se lembrar do que havia feito. Então, na noite seguinte, nós estávamos dançando. Ele a viu passando e ela nos olhou juntos. Qual seria a primeira atitude de vingança de um garoto como ele?
- Se aproveitar da situação?
- Ainda bem que você me entende.

3 comentários:

amanda disse...

não? jura?
melhor pra mim :)

Beija-Flor disse...

ainda bem

digo é nada.

Rα i sα ~ disse...

não?
melhor pra você, Man :)


[comigo ele já fez isso,
nem ligo, sabia?
gosto mesmo, não importa como]