sábado, 10 de maio de 2008

você vai sentir minha falta quando eu tiver partido?

eu era o tipo de pessoa que ele dizia que tinha amigos que iam ajudar a esquecer rápido, mas eu sempre discordei do ponto de vista dele... é até engraçado, mas adivinha? eu estava certa, mais uma vez. o que acontece agora, na verdade, é completamente o contrário: as amigas dele o estão ajudando, já as minhas não tanto... quer dizer, não nesse aspecto, mas em outros mais graves que estão acontecendo comigo. mas eu também vou embora de vez um dia. e você? você vai sentir minha falta quando tiver partido?

2 comentários:

Juka Lordello disse...

Sabia que quando a gente mais bole no machucado, mas demora de curar?!

;**

Beija-Flor disse...

concordo com Juca.
Mecher na ferida não é lega, ainda mais quando ela tá querendo cicatrizar e insiste em deixa-la aberta.