sexta-feira, 16 de maio de 2008

de repente cai o nível

eu nunca tive tanto pra escrever quanto tenho agora.
admito que se tornou uma espécie de terapia, é uma das poucas horas nas quais eu estou me sentindo bem. agora, quero me sentir melhor ainda vomitando aquilo que tá fazendo mal. pronto: aproveito que estou com coragem pra dizer que é foda olhar pro lado e ver que a pessoa que disse que iria estar lá pra me reerguer está ausente... olha, eu não culpo você. afinal, você tá seguindo a sua vida - aliás, eu também deveria estar fazendo agora - mas acontece que eu ainda tenho carinho imenso por você, além de respeito, amizade e todos aqueles sentimentos de garotinha de ensino médio quando gosta de alguém. mas agora você é mais do que isso, não é meu amor? hm, acho que você mudou mesmo e enquanto os TEUS amigos estiverem te ajudando - mas uma vez eu estava certa - você não vai precisar de mim como disse que precisava. acho que eu já aceitei isso (ou talvez esse seja o motivo da minha tristeza sem fundamento). presa, sozinha e sem (lê-se 'quase nenhum') amigos! será que alguém que gosta (ou não) de mim lá em cima tá fazendo planos maiores pra mim, maiores até mesmo dos que eu fiz aqui? talvez meu destino tenha mudado completamente hoje (sonhos são premonitórios às vezes?). acho que to cansando de esperar por você. espera, eu ainda estava esperando? eu ainda estou esperando?



até mesmo a rosa tem espinhos...

3 comentários:

Victor Moraes, disse...

ela é tão confusa as vezes [ pra não dizer 'quase sempre']

Beija-Flor disse...

na verdade é só pq as coisas nunca são como achamos/planejamo/queremos

Rα i sα ~ disse...

as coisas não tem que ser como
achamos/planejamos/queremos!
as coisas são ...
e são quando/como as contruímos.
mas que dói ... ah, dói!


é, elas têm espinho, três até.