quarta-feira, 30 de abril de 2008

aquilo que volta todos os anos


Parabéns!



Soa pretencioso, mas eu me desejo muitas felicidades, muitos anos de vida, tudo de bom, que Deus me abençoe muito e sucesso... Pela lógica, eu só farei 16 às 23:45min - isso lá é hora de nascer? - mas, enquanto ainda sobra tempo, eu quero agradecer todas as pessoas que estiveram comigo nesses 16 anos. E também as pessoas que hoje lembraram de mim (pelo orkut, ligando, passando sms, etc). Caraa... parabéns pra mim!

5 comentários:

Beija-Flor disse...

Parabéns para você!!!
minha menina virando mocinha *-*

;**

αmαndα' disse...

16 (h)

Naty ~~>Kaatara disse...

Primaaaaaaaaa


eu ti



AmOoOooOO


Victor Moraes, disse...

ego!ego!ego!
isso é muuuito bom!

Rα i sα ~ disse...

ei,
e quanto a quem mandou sinais de fumaça?


todos os dias são seu, Amanda.
eu te amo!