terça-feira, 8 de abril de 2008

E o urso?

Eu ganhei um urso, e não faz muito tempo. Um urso de pelúcia lindo, segurando um coração escrito 'eu te amo'. Eu era a garota mais feliz do mundo naquele dia. Mas alguns meses depois, a situação não era mais tão feliz assim... Ainda não entendo o puq, mas eu sempre o perdoei por todas as burradas que ele cometeu. Perdoei sempre. Perdoei até onde eu consegui atropelar meu orgulho, mas perdoei de coração até onde eu pude. Alguns meses depois eu fiquei confusa como eu nunca imaginei me encontrar. Eu tentava dar outra chance a ele, mas meu coração sempre tinha medo: medo de sofrer com mais mentiras, mais decepções... Eu precisava tomar uma decisão, mesmo que não fosse a que ele considerava certa. Eu finalmente tomei minha decisão e então nós terminamos.

Uma noite ele me disse que me amaria pra sempre mas que, caso a gente terminasse definitivamente, ele não iria mais falar comigo. Chorei. Fiquei arrasada com a posição dele, mas eu não podia simplesmente impor que ele continuasse a falar comigo. Eu gosto tanto dele, ele é um dos meus melhores amigos! Aliás, ERA. Há algumas horas eu descobri que ele me excluiu do orkut dele, então, consequentemente, ele deve ter excluído msn, sms, telefone e tudo mais que me lembra. Vai ser difícil? Vai. Mas, infelizmente eu só posso agir como ele quer que eu aja: não o procurando mais, e nem dando notícias minhas, óbvio. I'm ignoring you. E o urso? Ah, o urso vai continuar no mesmo lugar que ele sempre ficou: vai permanecer sentado na minha prateleira, a me observar todos os dias enquanto grita 'eu te amo' pra mim e eu, como numa daquelas novelas, continuo disfarçando a dor com um sorriso na cara.





- Man, eu quase chorei quando li!
- Oba! Essa era a minha inteção.

4 comentários:

Victor disse...

lamento ♪
que é só mais um lamento
entre tantos já feitos
quisera desse jeito (...) lá lá lá

αmαndα' disse...

eu pensei bem nessa musica *-*

Anonymous disse...

bom, não entrei no orkut ainda (se não eu não pego no livro)
mas tinha que mostar isso.

http://colunas.g1.com.br/paulocoelho/2008/04/09/da-dor/

é de hoje.


victor.

Dan Souza disse...

"Vai ser difícil? Vai."

Mas os amigos estão aqui pra ajudar... =D

Amo vc!