quarta-feira, 16 de abril de 2008

Idéias Erradas

- Não, não. Nós terminamos. Definitivamente.
- Ai sério?
- Sério.
- Poxa, que pena... Mas e aí?
- E aí o que?
- Não tá pegando ninguém?
- Não! Eu quero ficar na paz, quero 3 meses só pra mim...
- 3 meses?
- É, 3 meses... Qual o problema?
- Aff, e você vai ficar na seca durante esse tempo todo?
- Correção: os 3 meses absolutamente longe de relacionamentos amorosos não me deixam na seca, já que é uma opção minha. Eu ficaria na seca se eu quisesse ficar com alguém e não tivesse ninguém. É bem diferente.
- É, tem razão... Mas 3 meses?!
- É porra! 3 meses, no mínimo! Agora quero ficar em paz, sabe?
- Hm, sei...
- É cada idéia errada que você tem, menina!
- EU? Imagina... (:

7 comentários:

Beija-Flor disse...

Pois é. Mas e aí? Não abre brecha nenhuma mesmo?

café com biscoitos disse...

3 meses? me conte mais.
digo, oi maaan.

Dan Souza disse...

3 meses????

Rα i sα ~ disse...

Menina, eu até volto nessa pausa pra paz ...
Mas que tal uma pausa na pausa?
É, pois é, tem o SJ no meio do caminho.


Pense nisso :)

Juka Lordello disse...

'frio como um cadavér'

Juka Lordello disse...

'frio como um cadavér'

Juka Lordello disse...

'frio como um cadavér'