sexta-feira, 25 de abril de 2008

- ai ai ai, deu cãimbra!

Estava tudo calmo, tranquilo. Minha mão que, confesso, tinha trabalhado muito, descansava sobre o mouse enquanto apenas o botão de rolagem se movia pra baixo, na tentativa de achar um tópico que me servisse tanto quanto a revista que agora encontra-se na minha frente, aberta na página 31, sem eu nem sequer ter lido as anteriores. Meu pai pedia instruções da cozinha, onde ele se encontrava fazendo pipoca - às 23h? e isso lá são horas de acender fogão? - Então, enquanto meu indicador continuava movendo o botão de rolagem do mouse, ao mesmo tempo do violão estar no meu colo e de eu estar instruindo meu pai pra pipoca não queimar, eu senti um formigamento. De início, algo muito leve, tanto que cheguei a acreditar que tinha sido apenas uma dor pela posição do meu braço. E o formigamento foi aumentando de intensidade. Cada vez mais forte, mais forte, mais forte... O primeiro pensamento (claro) foi 'cara, que tipo de pessoa tem cãimbra na mão?', mas depois nem o botão de rolagem meu indicador conseguia controlar. Entrei em pânico. Mas um pânico ponderado, daqueles que acontece apenas na sua mente, enquanto as outras pessoas acham que está tudo normal com você.

'Caramba, essa cãimbra tá demorando de passar. E se não for só uma cãimbra? OMG, coitada da minha mão. Eu não devia ter forçado tanto ela assim hoje, não devia. Porra Amanda, o que tinha demais se você deixasse o resumo de geografia pra fazer domingo?! Burra!'.

Após intermináveis três minutos (acho que foi esse o tempo), o formigamento começou a diminuir de intensidade. E diminuiu tanto que depois de uns trinta segundos, minha mão já estava completamente normal. Ah que felicidade, meu dedo indicador mais uma vez assumia controle sobre o botão de rolagem do mouse, mas eu agora procurava uma cifra nova para testar meus conhecimentos aprendidos naquela página de revista aberta ou naquele tópico de comunidade do orkut. E daí? A botão de rolagem ainda me servia, mais do que o próprio botãoesquerdodomouse. E com minha mão de novo perfeitamente boa, comecei a praticar o violão (pela 294712643651783 vez hoje). E a instruir meu pai, que já tinha desligado o fogo e estava colocando a pipoca pronta numa vasilha e pensava nas pesquisas que eu tenho pra fazer pra entregar essa semana; TODAS manuscritas. Ainda bem que eu só tenho aula até quarta-feira que, aliás, é meu aniversário *-* (assunto esse que eu discuto semana que vem, puq dizem que comemorar aniversário antes dá azar).




p.s.: Completamente desnecessário? Sim, eu admito. Mas uma lição eu tirei disso: todo ser humano devia amar as suas mãos, pois elas nunca te abandonarão. Nunca.

4 comentários:

αmαndα' disse...

ele me ama ¬¬
olha só o apoio e o incentivo que ele me dar...
impressionante u.u

αmαndα' disse...

da*

bubi loo disse...

largue o pc e vá ler um livro/tocar violão. me grava uma fita cassete? *o*

Beija-Flor disse...

nada melhor que um bom exercicio com as mãos...