sexta-feira, 11 de abril de 2008

Eu sou forte.

Eu Sou Forte! Eu Sou Forte! Eu Sou Forte! Eu Sou Forte! Eu Sou Forte! Eu Sou Forte!
Eu Sou Forte! Eu Sou Forte! Eu Sou Forte! Eu Sou Forte! Eu Sou Forte! Eu Sou Forte!
Eu Sou Forte! Eu Sou Forte! Eu Sou Forte! Eu Sou Forte!
Eu Sou Forte! Eu Sou Forte!
Eu Sou Forte! Eu Sou Forte! Eu Sou Forte! Eu Sou Forte!
Eu Sou Forte! Eu Sou Forte! Eu Sou Forte! Eu Sou Forte! Eu Sou Forte!
Eu Sou Forte! Eu Sou Forte! Eu Sou Forte! Eu Sou Forte!
Eu Sou Forte! Eu Sou Forte!
Eu Sou Forte! Eu Sou Forte! Eu Sou Forte! Eu Sou Forte!
Eu Sou Forte! Eu Sou Forte!
Eu Sou Forte! Eu Sou Forte!
Eu Sou Forte! Eu Sou Forte!
Eu Sou Forte! Eu Sou Forte!
Eu Sou Forte! Eu Sou Forte!
Eu Sou Forte! Eu Sou Forte!
Eu Sou Forte! Eu Sou Forte! Eu Sou Forte! Eu Sou Forte! Eu Sou Forte!
Eu Sou Forte!
E vou me repetir isso quantas vezes for necessário pra me convencer.

6 comentários:

Dan Souza disse...

você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte...

Enquanto você precisar repetir isso, eu tô aqui pra te ajudar!

Amo vc!

o segredo, funciona![2]

αmαndα' disse...

VOCÊS SÃO OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO!

Tatha disse...

Man, repete comigo:
EU SOU FORTE.
Agora me ouve:
VOCÊ É FORTE.
E presta atenção:
VOCÊ É MAIS DO QUE FORTE, VC ME TEM AO SEU LADO!





~só pra não esquecer:
VOCÊ É [muito] FORTE.

Juka Lordello disse...

Você é forte.

Basta apenas dizer uma vez, com convicção, com certeza...
Você é forte.

Beija-Flor disse...

sim, meu bem, você não só é forte como é a pessoa mais forte que eu conheço. te amo, nega

Rα i sα ~ disse...

você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte,
você é forte, você é forte...

[03]