quarta-feira, 27 de outubro de 2010

chuva

Eu quis ir embora. Poder andar com passos firmes, seguros, sem a hesitação de olhar pra trás dejesando que você tivesse me seguindo, que parasse meu andar, que me fizesse mudar de ideia. Eu quis olhar teus olhos, mas minhas lágrimas embaçavam os meus - já totalmente desfeita, não podia deixar que você me visse naquele estado. Eu quis conseguir falar. Conseguir cuspir na tua cara tudo aquilo que eu sinto, o que me incomoda, ter a coragem de verbalizar aquilo que só meus dedos - envoltos à lápis - permitem expressar ao papel manchado às lágrimas que ainda caíam. Eu quis muito traduzir teus sentimentos. Mas eu quis - mais que tudo - não gostar de você assim. Eu quis arrancar isso de dentro de mim; eu quis desesperadamente ser indiferente ao teu sorriso, à tua presença. Te dar adeus sem culpa alguma, não esperar tua chamada na madrugada, não arrumar a casa pra receber tua visita. Eu quis não gostar. Eu só quis me salvar disso que eu chamo de amor.

Um comentário:

Pollyana Giffoni disse...

Irmã, me diz como escrever de forma tão linda? Gosto muito dos seus textos, e to sempre olhando aqui *-*
te amo <3