quarta-feira, 13 de outubro de 2010

sunday morning

Há dias em que a gente acorda pensando em parar. O plano era exatamente não ter plano algum. Todas aquelas cores convidavam à loucura, todas tão fortes e quentes; eu estava ali pronta pra escapar prum lugar qualquer. Eis que decide mudar o meu dia: eu desesperada pra fugir; você, pronto pra me acalmar. Eu aceitei uma proposta inocente e lá fomos nós, fazer do domingo de manhã um momento mais libertador. Você estava ali, ao meu lado, satisfazendo as minhas vontades notórias, ouvindo meus desabafos e me dando conselhos cujo eco ainda escuto. Enquanto o mar fazia teu movimento, nós dois refletíamos tanto quanto toda aquela luz. Eu ri, eu vivi, eu fui feliz ali. Você - uma pessoa tão do bem - me fez bem também. É doce poder contar com você cada vez mais, meu amigo. É bom saber que posso lhe confiar alguns segredos puq você vai entender qualquer coisa que eu possa dizer. Ainda que eu tenha total liberdade pra brincar contigo do jeito que eu quero; tudo que lhe escrevo agora é muito sério. Quero mesmo é agradecer por você realizar meus desejos, por me ouvir, por não ter me deixado sozinha. Acredite quando digo que estarei aqui quando você precisar. Mais uma vez: obrigada. Seja lá o que for pra ser, eu serei. Nós seremos.

Um comentário:

Johnny disse...

sunday morning.. vou colocar esse nome no meu segundo album solo! uashusah

saca só, tô postando algo novo no Recanto todo dia e no blog também :) dá uma olhada!