quinta-feira, 23 de setembro de 2010

primaveras

eu vivo um sonho (um sonho que não é meu) e o meu casaco preto tá perdendo a cor. talvez eu seja uma criança mimada com medo de ficar sozinha porque você me trocou por caras novas e um abraço um pouco mais apertado. onde estão aquelas rosas que eu te dei de coração? o último ato do cavaleiro romântico (cansado, cansado).
talvez seja a precaução do parecer. talvez eu deva ir pra bem longe de você; onde o vento frio e quente da primavera sempre volta. eu sobrevivo ... ou não.
minha criança, por que choras? se as lágrimas vão mesmo secar:
grite, grite, grite mas grite baixo.
é tudo culpa da prisão, do claustro, do dia errado, da música que nós paramos de cantar.
eu tava calmo, eu tava quieto, eu tava guardado no meu canto trocando teorias com anjos. eu tenho fome, eu tenho pressa, eu tenho o álcool mas o que me interessa são as memórias que eu quero esquecer: corpos pegando fogo, dois gritos e um estouro (é, lembrei de você). completa indiferença, acho que é a sentença. ah, cansei de você!
talvez seja a precaução do parecer (quanta arrogância!). talvez eu deva ir pra bem longe de você. onde o vento frio e quente da primavera sempre volta. eu sobrevivo! eu sobrevivo. ou não.

minha criança, por que chora?
se as lágrimas vão mesmo secar:
grite, grite, grite!










... mas grite baixo.

é tudo culpa da prisão, do claustro, do dia errado, da música que nós paramos de cantar.
da música que nós paramos de cantar.
da música que nós paramos de cantar.

Um comentário:

amanda lee jones disse...

Primaveras ~ Luiz Bonicho ♫

meu irmão é o MELHOR compositor!