domingo, 19 de setembro de 2010

nós parecíamos gigantes

Deus abençôe a luz do dia, o doce cheiro da primavera me fazendo lembrar de quando você era minha, numa cidade até então suburbana. Quando toda quinta-feira eu percorria as trilhas nas montanhas, você perdia as primeiras aulas e nós aprendiamos como nossos corpos funcionam.
Deus amaldiçoe a noite escura, com todas as suas tentações; eu me tornei o que sempre odiei quando estava com você. Nós pareciamos gigantes atrás da minha kitinete cinz, nos tocando para manter contato enquanto os outros estavam dormindo lá dentro.
E juntos lá - num abrigo contra o frio e o ar da montanha que começou a passar através de todo vidro contra tempestade - eu te segurei mais perto do que qualquer outro chegaria.
Você se lembra do JAMC? De nós lendo as revistas em voz alta?
Eu não sei você, mas eu juro pelo meu nome (eles podem ver no meu rosto): eu nunca fui muito bom com segredos não ...
E juntos lá, num abrigo contra o frio e o ar da montanha que começou a passar através de todo vidro contra tempestade. E eu te segurei mais perto ...

Nenhum comentário: