domingo, 4 de julho de 2010

sobre você

Mais uma vez a caixa de texto está aberta e eu não consigo manter uma palavra sobre você. Puq é assim, é assim há semanas. E eu - teimosa como sou - ouso todos os dias algumas linhas sobre teu sorriso, teus olhos, teu jeito singular, sobre como você diz que "nós somos o casal mais fofo daqui" e me abraça e me beija e ajeita meu cabelo e desperta em mim sensações que estavam aprisionadas há tanto tempo. E não consigo, não da maneira com a qual desejo. Puq você, você assim, é tanto que me faltam palavras, orações, frases, períodos inteiros que satisfaçam a condição de "perfeição" a qual você me sujeita. E eu escrevo e apago e recrio e edito e desisto puq não há o que encaixe. Convencida. Conformada. Talvez seja mesmo impossível passar pro papel toda a perfeição que você cria em mim. Bom, fica a tentativa.

7 comentários:

Rα i sα ~ disse...

acho tão lindo isso de faltar palavras. te invejo.

amanda lee jones disse...

eu que invejo você. FATO!

Rα i sα ~ disse...

por quê? eu tenho as palavras agora mesmo, falta um sopro de ânimo. por que ter inveja disso? eu é que tenho inveja de você, fato.

Johnny disse...

muito tempo que eu não vinha aqui né?! hahaha, encontrei um texto bom pelo menos.. teu velho problema de não achar as palabras.. ah, falsa modéstia isso!
escreves bem!
dá uma olhada no meu ultimo texto ali.. é beatnick.. mas existem algo entre as linhas! rss

Victor Moraes, disse...

Cada vez melhor!

Victor Moraes, disse...

Cada vez melhor!

amanda lee jones disse...

que me falte tudo; contanto que não me falte ele ♥