sexta-feira, 16 de julho de 2010

meu

E é algo muito forte. Eu conto os minutos pra estar contigo. E quando eu finalmente te enxergo de longe, o meu coração grita, a minha respiração enfraquece. Você me vê, me espera chegar bem perto, levanta, me abraça forte forte forte, me beija um beijo tranquilo e me diz "bom dia, amor" ... Não sei, parece que me derreto nos teus braços. Às vezes me belisco, poderia estar sonhando. Mas você é real; você é real e é meu! E todos os dias seriam assim: te abraçar, te beijar, tocar cuidadosamente o teu rosto quente escondido sob a barba por fazer, me despedir com um certo aperto, gravar todas aquelas imagens na minha memória, roubar os perfumes alheios na procura do teu e ir dormir sentindo a tua presença cada vez mais forte em todos os meus pensamentos. Eu desejaria isso a vida inteira; apenas me perder nos teus sorrisos bonitos, segurar tua mão e sair por aí, à tua guia, como quem não quer voltar, como quem já tem tudo o que sempre precisou. Como alguém como eu possuindo alguém como você.

Você me diz "eu amo você".
E eu te respondo - sem
nenhum arrependimento:
- SIM, MEU AMOR.




3 comentários:

Beija-Flor disse...

toooda apaixonada
que bom, que bom
aproveite muito

amanda lee jones disse...

toda apaixonada. toda. todinha. :p

Fabrícia disse...

Taí, um casal que não se vê em qualquer esquina, ou mesmo pré vestibulares á fora.
Daqueles dignos de filmes do alto da Torre Eiffel.
Tudo isso porque sou fã. =)