domingo, 3 de maio de 2009

mais macho que muito homem

eu sigo o retrocesso, lei (natural) da trajetória.
eu penso em ligações, eu releio mensagens, eu escuto as palavras, eu sinto o beijo. e penso. penso como quem não queria pensar; mas é preciso. acontece, meu amor, que você está indo contra a tudo que um dia pregou. você não está tendo coragem, razão, raciocínio e, principalmente, lucidez. é que eu, pelo menos, tive coragem o suficiente pra assumir meus sentimentos e te provei que não sou tão surreal, tão covarde e tão medrosa quanto você disse um dia. fui de encontro a tudo que eu queria, lutei, sangrei, quase me destrui. e você, o que fez? ah é: você me testou, finalmente se provou, me disse coisas positivas e logo em seguida, me negou de novo. me beijou hoje e amanhã disse que isso não é certo. e se esqueceu completamente que eu ainda tenho coração, que eu ainda sangro e ainda choro. se queria tanto não magoar, puq não pensou em tudo desde o começo? puq veio me dizer que me amava e que eu era a tua mulher? se não queria magoar ninguém, puq, então, não me deixou em paz? enfim, te conheço agora. e sinceramente? eu sou mais mulher do que você imaginou. e mais macho que você, homem!




e no fim das contas,
quem acaba sendo covarde, afinal?
fica a dica.

Nenhum comentário: