quinta-feira, 7 de maio de 2009

bom dia

olhei o horário: 05:30h. talvez meu corpo estivesse tão cansado que não suportasse ao menos o abuso do celular vibrando embaixo do travesseiro e meu subconsciente me acorde meia hora antes do horário marcado. olhei a parede da sala - meu guia de luz - através da minha pequena janela aberta e não quis acreditar na escuridão que vi. cogitei a hipótese de não ir pro colégio e perder as aulas de química, física e redação. não, melhor deixa pra faltar outro dia. descubro-me, desligo meu ventilador e levanto. coço os olhos, percebo que ainda chove lá fora e a vontade de ficar em casa só aumenta. e eu me traio, me tranco no banheiro. ligo o chuveiro e sinto cada pingo de água quente caindo aos meus ombros. eu ficaria ali pra sempre. desligo o chuveiro, me seco, finalmente encaro o espelho e a escova de dentes faz espuma em minha boca. aí eu me olho de novo e penso. lembro que há alguém que eu devo pensar todos os dias quando acordo. alguém que eu já penso integralmente; sorrio pro espelho, imaginando teu sorriso de volta. e agradeço por ser você a primeira pessoa a povoar meus pensamentos diariamente. em cada dia, todos os dias. eu te amo.

3 comentários:

Khaos disse...

Cedou ou tarde demais pra pensar nos outros? Vai saber... Simples e lindo, parabéns!

Juka Lordello disse...

Nossa Man! ;'(
Que lindo.


Tbm faço isso.
Muitas vezes 'primeira pessoa a povoar meus pensamentos diariamente' é a que tá lá no reflexo mesmo.
Então eu sorrio para mim, e eu retribuo, tão recíproco quanto verdadeiro.

Rα i sα ~ disse...

Nada. A primeira pessoa que ela pensa todos os dias sou eu :)