domingo, 21 de setembro de 2008

vinte de setembro de dois mil e oito

- eu tenho uma coisa pra falar e eu tô com coragem, então vou falar logo!
- aêêê, fale!
- aliás, deixe pra lá, depois eu falo.
- aah cara, que mole, tu me deixou curiosa, fala logo!
- olha só ... eu sei que a gente só tem um dia, mas pra mim já foi tempo o suficiente pra eu saber o que eu quero e se era isso mesmo que eu queria. e sim, é isso ... eu quero namorar com você.
- eu sabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!
- êta drama, rapaz ... sabia porra nenhuma
- olhe só, ela vai me dar um foraaaão!
- cala a boca, cara! e você, responda logo ao menino.
- certeza que tu quer isso?
- sim
- absoluta?
- sim
- plena da sua vida?
- já disse que sim!
- rs, então agora eu posso dizer que tu é meu namorado? ^^

eles gritam e a gente se beija'

4 comentários:

Beija-Flor disse...

vocês me lembram Bom dia

Rα i sα ~ disse...

eles me lembraram isso mais cedo

Juka Lordello disse...

Manzilda arrazando corações.

Não é esse namoro que impedirá tu de ser minha cunhada!
brincadeira u.u
uhauhasuhasuhashuasuhas

Rα i sα ~ disse...

Juka é mara. haha