domingo, 14 de setembro de 2008

saudade do [meu] anjo

lembrei do meu príncipe-anjo essa semana e deixei minha marca. sabia que ele demoraria a responder - sim, ele anda extremamente ocupado - então esperei. dias depois, o que eu [não] esperava aconteceu. ele me respondeu, tão doce quanto no início, fazendo com que eu desista da ideia de desistir dele. tive uma surpresa: ele ainda me chama de 'meu amor', mesmo depois de tanto tempo. e eu, que sempe achei que o nosso infinito não passaria de uma noite, mais uma vez me vejo obrigada a confessar; ele se reinventa e me deixa sem chão, só me dá a lua e as nuvens. ele me apaixona. ele me entusiasma, muito, de um jeito que não deveria; puq ele é um anjo, e eu sou apenas uma [i]mortal ~

3 comentários:

Rα i sα ~ disse...

É ...

ele está na sua vida porque quer. você está pro que der e vier. ele é quem quer, ele é um ... anjo [?] você é apenasumamulher*.

*e nada pode ser mais que isso.

amanda disse...

eu fiz uma canção pra declarar minha saudade (8)

Dan Souza disse...

Odeio ficar longe e deixar de entender teu coração!

Amo vc!