quarta-feira, 10 de setembro de 2008

que o éden seja A Q U I ♪


- não são duas maças, amiga ... é uma só que caiu da macieira e que se partiu ao meio. e não: essas metades não querem se juntar.


e quem disse que elas têm 'querer'? [6]

não adianta: essas metadezinhas podem rolar pra onde quiser, mas sempre vão voltar pro mesmo lugar. ainda que vocês queiram e tentem - inultilmente - negar, o amor que o cura pertence à Afrodite. pensando melhor; ele é o pecado dela e ela é a alma dele. então, me respondam: pra quê sofrer com despedida? compreendam: eu estou deixando [super hiper mega ultra tander maximus power big master uou] evidente que o que eu quero [e acho que todo mundo é a favor] é vocês dois JUNTOS. parem de se negar, parem de querer colocar tanto obstáculo pra algo que deveria acontecer [n a t u r a l m e n t e] há aaaaanos! então, entenderam o meu papel, não é mesmo? eu sou aquela serpentezinha chata, que fica pendurada na árvore, oferecendo o pecado a todo mundo. mas hoje, agora, eu nem queria oferecer [só] o pecado a vocês dois: eu queria oferecer o pecado em forma de amor. portanto, aceitem. eu ficarei muito decepcionada se vocês não aceitarem desta vez, acreditem.
- Adão', aceita um pedaço?
- Lílith', aceita um pedaço?
então, ASSUMAM OS PECADOS!
as maçãs envolvem os corpos nus
nesse rio que corre em veias mansas dentro de mim
anjos e arcanjos não pousam neste Éden infernal
e a flecha do selvagem matou mil aves no ar
quieta a serpente se enrola nos seus pés
é MusaHíbrida, da floresta
que tenta os unir ...
vem amor[es], que o paraíso
num abraço amigo sorrirá pra nós
sem ninguém nos ver
prometa a si[s] o amor macio
como uma flor cheia de mel, pra te[s] embreagar
sem ninguém nos ver
tragam uvas negras, tragam festas e flores
tragam corpos e dores, tragam incensos e odores
- mas trago o amor pra ti[s]
em uma bandeija, pra vocês ♪
~ Os Mutantes.

5 comentários:

Juka Lordello disse...

Ér... agora sim!

Agora eu sou um leitor oficial do seu blog. ;D


Oferecer o pecado em forma de amor.
Boa!

Victor Moraes, disse...

amanda silveira,
antes eu só achava, agora tenho certeza que você me odeia.

amanda disse...

que naaaada ...
eu amo você, Victor Moraes! :D

Rα i sα ~ disse...

não, ela me odeia mais. certeza.

bruna f. disse...

amanda, minha irmã.
sempre me surpreendendo. sempre se superando. cada dia que passa meu orgulho cresce!
teamo!<3