sábado, 31 de março de 2012

Só pro meu prazer

Eu vestida quase nada, vestia o sorriso dele enquanto ele se aproximava. Eu construía a minha melhor personagem sob estranhos olhos azuis; ele oferecia o seu melhor em troca dos pensamentos que ele nunca poderia saber e eu não dizia e ele externava de mim aos beijos tudo que eu desejava. Eu mentia o tempo inteiro mas era tudo real nas minhas mentiras. A boca que dizia me odiar me devorava loucamente no segundo seguinte. E o tempo passando para todos naquele pequeno mundo nosso. No espelho, o abraço dele, meus cabelos e nosso reflexo finalmente tranquilo. E depois e depois e sempre recriando a cena de nós dois na minha mente. As antigas, as desejadas, as próximas. Nós dois, só pro meu prazer. Tudo isso para você saber que eu estou vivendo, afinal.

Nenhum comentário: