sábado, 11 de abril de 2009

extremos

quer saber? é que eu tô can-sa-da.
de te entender o tempo todo, de aceitar essa tua arrogância, de ficar criando situações pra me explicar puq você está assim.
é que você não me entende; parece que eu falo grego com os teus sentimentos! parece que quando você percebe o quanto eu quero que isso mude, você dá um jeito que acertar alguma falha minha pra tentar se basear; pra poder dizer 'você fez isso, é por isso que eu estou assim'. puq uma hora você diz 'eu não quero nada de ninguém' e, no minuto seguinte, você diz 'tá, então também vou procurar aqui, já que você não está parada' ... QUE DESGRAÇA VOCÊ ESTÁ ESPERANDO DE MIM, PORRA? tá achando o que? que eu sempre vou estar aqui? que eu vou me prontificar a enaltecer o teu ego sempre que você precisar de alguém pra poder tratar com indiferença e soltar um gemido qualquer? isso cansa! mais que cansar; isso magoa. machuca. destrói tudo por dentro. agora, quando você vê o quanto eu tô irritada com essa situação, você sabe ser doce. você saber ser gentil. você sabe exatamente o que me incomoda e o que não incomoda. você tem o controle de tudo nas mãos. acontece que eu não vou ficar aqui pra sempre. um dia, você vai estalar teus dedinhos, bater tuas palminhas da mão, dá um gemido qualquer e eu não vou aparecer. e sabe puq? puq, nesse dia, você vai ter me perdido pra sempre. puq, nesse dia, eu vou estar feliz com o homem que me quer, que me ama e que demonstra isso. eu tô esgotada, eu não tenho mais força! eu já fui além da definição de 'lutar por alguém'. já fiz tudo que eu podia fazer pra te provar, pra te mostrar, pra te fazer entender! mas ou tô falando grego, ou você é realmente muito estúpido. ou você está fazendo força pra não entender nada. é isso: você não entendeu nada. nunca entendeu. nunca acreditou em mim, nunca viu a importância que lhe dei.
incrível também é descobrir um fator novo a cada dois dias: no início disso, só existia eu, você e o amor. agora existem outros, existem complicações, existem segredos, existem mil coisas que estavam ocultas à minha visão; puq você nunca me contou nada. é isso, então? você não estava sendo verdadeiro? eu só consigo pensar que você estava brincando comigo o tempo todo ...
caralho! você sabe que é só dizer duas palavras e essa situação acaba ... até parece que seu lado sádico fala mais alto, que você tá adorando me ver sofrer e perder o controle todos os dias. uma vez, me disseram que amor não acaba, que ele se converte; em rancor, em amizade, em ódio, em indiferença ... olha, eu te amo muito. te amo mais do que um dia imaginei amar alguém. te amo mais do que é possível, mais do que um ser humano é capaz de amar. mas você - você mesmo - está tratando de converter isso tudo. e, no final, sabe o que vai te restar? o campo de morangos estará apodrecido, como eu.


descoberta ~ los hermanos ♪

3 comentários:

Rα i sα ~ disse...

um campo de morangos apodrecido? replanta-lo-emos [que bonito, existe?] em outro quintal. deixar que você apodreça por alguém que fincou o pé na pista do não entender, da estupidez e dos gemidos toscos é que nem rola. cê sabe o que eu penso ... de-tes-to hominigrinha, esse bandigay e acredito mesmo que ele tem aids. de verdade.

tá, parei.

p.s.: o blog tá tão lindo ... não desperdice isso!

te amo, um amor inconversível.

Carolina disse...

''Você não está entendendo
Quase nada do que eu digo
Eu quero ir-me embora
Eu quero é dar o fora
E [não]quero que você venha comigo
E [não]quero que você venha comigo
Eu me sento, eu fumo, eu como, eu não aguento
Você está tão curtida
Eu quero tocar fogo neste apartamento
Você não acredita''

Assino, literalmente, em baixo de tudo que Rai disse.
e digo mais: nêgo paia!

você está precisando é de uma passagem para aracaju. (L)

Adrielly Soares disse...

ODEIO pessoas indecisas, desabafo super válido.
:*