sexta-feira, 25 de maio de 2012

Voltar ao início

Abandonaria as peças. Refaria as regras. Eu voltaria ao início do jogo. Não fingiria não saber tuas intenções. Eu desvendaria teu olhar tímido, teu sorriso bobo ao me ver e todos aqueles dircursos usados para prender a minha atenção a você. Eu não sabia. Eu deixaria para trás toda aquela inocência fingida e me lançaria de peito aberto a qualquer lugar em que você fosse reinar. Deixaria tua mão escorrer calma entre meus cabelos e não perguntaria "por que você me olha desse jeito?" pra mim mesma toda vez que aquelas lentes encaravam minhas pupilas. Daria ouvidos à tuas palavras. Daria-me por completo. Te amaria desde o primeiro instante. Eu quero voltar ao início quando o jogo chegou ao fim para nós.

Um comentário:

bruna c. disse...

mas o amor é cego e esquece rápido. sempre há um modo de começar um novo jogo.