quinta-feira, 31 de maio de 2012

Me faz ficar bem mais

Eu vou te misturar com água e te moldar feito argila, maleável ao toque morno. Vou arar você, meu terreno, arrancar as ervas daninhas (e os clichês), eu vou te escriturar em meu nome. Eu vou desenhar minhas sílabas pelas suas pernas, sonetos inteiros, minhas digitais em suas costas, vou cravar meu nome à unha, vou pintar seus lábios com o batom dos lábios meus. Eu vou te criar de uma costela minha e te botar pra crescer à minha beira, comer da minha comida, aprender o meu idioma, respirar o que eu deixar. Eu vou te cantar as minhas canções e as canções que já são suas eu vou guardar pra mim, pra cantarolar pela estrada e lembrar da tua pele morena, dos teus cabelos, da tua beleza indo embora, do prefácio do teu gosto ficando em mim.


eu vou despir a alma e afogar a calma
SALIVANDO UM BEIJO TEU.

Um comentário:

Amanda Silveira disse...

1 - Outro copiado de www.deusamenina.blogspot.com

2 - Porque é tudo que sinto/quero dizer

3 - "Siga a seta e diga que sou seu."