sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Feng Shui

Ela estava, lentamente, a mudar as coisas de lugar (porque aquela antiga arrumação já não lhe agradava aos olhos). E a cama iria para debaixo das janelas, o guardarroupas cheio ia para o lixo junto com as coisas que estavam dentro dele e todos os outros móveis ocupariam o lugar inicial da cama. Só então percebeu que jamais poderia se mudar: sua mente era tão sua que nunca poderia ser de outro lugar e seu coração continuaria ocupando o mesmo lugar onde ela o deixara anos atrás. Aí ela desistiu dos orientais e ocidentais e clássicos e modernos e calmos e agitados e "sims" e "não" e de tudo mais que a rodeava. Era como esquecer de acordar porque não lembrava que havia dormido. Continuaria sonhando.

4 comentários:

Rαisα disse...

eu nunca consegui aplicar o baguá do feng shui no meu corpo. não sei qual a porta: se boca ou se peito.

Amanda ∞ disse...

Meu peito é minha porta.

Rodrigo Mota disse...

Um dia eu escrevo que nem vc, cunha (: haha

Camila Amaral disse...

Qaundoeu crescer quero escrever igual a você Amandinha.