sábado, 8 de janeiro de 2011

entrada pela porta da frente

Penso que demorei muito a voltar; talvez puq os planos não estivessem todos prontos logo ao primeiro de janeiro. Mas hoje - uma semana depois - as coisas já tão bem articuladas e posicionadas tomam suas respectivas formas e recomeçam o que deve ser aquilo que de melhor que nos espera. Mas eu, marcada pelo tempo, já não acredito em recomeços. Eu só confio nas continuações. As pontas dos meus dedos não traçam meus pensamentos à letra pela primeira vez mas continuam a manchar o papel com todas as minhas ideias batidas de tanto tempo atrás. Confesso que há algo irresistível no "novo". E cá entre nós, sobre irresistível eu entendo. Entendo ... e realmente não resisto.

que venha 2011, amém.

3 comentários:

Rα i sα ~ disse...

já eu e Wilde resistimos a tudo, exceto às tentações.
mas que as coisas não sejam tão encaixadas como você disse, ou perde a graça, a malemolência, o ritmo.
e estou sempre por perto, mas disso voce sabe.

Rodrigo Mota disse...

Lindo, lindo, lindo, quando eu crescer, eu quero escrever igual a minha cunhada linda *----*

amanda lee jones ∞ disse...

Rai: sempre soube, sempre saberei.

Cunho lindo: um dia, tu vai crescer e perceber que escreve MUITO MELHOR que tua cunhada linda :)