quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

primeira carta: rei de espadas

regra nº 1: não há regras.

Nossas cartas estão na mesa e eu ainda continuo tentando entender qual foi o jogo que você escolheu pra jogar comigo.
Sabe, menino, eu não sou muito boa com raciocínios e você - que insiste em me mapear quase inteira e continua me decifrando com a ponta dos dedos - sabe bem que eu acredito fácil em um blefe qualquer; fica difícil pensar em uma jogada quando você me olha desse jeito e começa a tocar meus pés com os teus. O que me surpreende, no final das contas, é esta partida recomeçar e recomeçar sempre que você quer que assim seja. Não é justo; eu não sei como funciona e você sempre tem tudo em mãos (é, eu sei, é engraçado ser "meu controlador"). Mas, já ganhou tanto de mim; eu não queria perder mais nada pra você. Quem sabe se você me ensinasse tuas regras, eu soubesse onde esta brincadeira iria parar ... Ao menos me deixa ganhar da próxima vez?


eu não quero ganhar. eu quero chegar junto, sem perder. eu quero 1x1 com você {...} me ensina a fazer canção com você, em dois. pouco a pouco, me perder ganhar você {...} esse jogo não vai acabar ... é bom de se jogar: nós dois, um a um. ♫

3 comentários:

Johnny disse...

Heyyy! tu viu que eu mudei meu blog outra vez? ;x ehhehe

beijo guria!

Rα i sα ~ disse...

posso ser cafona?

eu sei, jogos de amor são para se jogar. ah, por favor, não vem me explicar o que eu não sei e o que eu já sei. o nosso jogo não tem regras nem juiz, você não sabe quantos planos eu já fiz, tudo que eu tinha pra perder eu já perdi... o teu exercito invadindo o meu país. se você lembrar, se quiser jogar, me liga. mas sei que não se pode terminar assim, o jogo segue e nunca chega ao fim e recomeça a cada instante. eu não te peço muita coisa, só uma chance. pus no meu quarto o seu retrato na instante. quem sabe um dia eu vou te ter ao meu alcance, ai, como ia ser bom se você deixasse... se você deixar, se quiser jogar, me liga.

(não é assim uma Tribalista,mas é fofa, vai)

amanda lee jones disse...

sendo você, Rai, NUNCA é cafona! x)